domingo, 7 de julho de 2013

Consagração Perpétua do Ir. Wagner Melo

No dia 5 deste mês, nossa comunidade paróquia viveu com muita alegria a solene missa de consagração definitiva do Ir. Wagner Melo. A Sta Missa foi presidida pelo Superior do Instituto Jesus Missionário dos Pobres e concelebrada pelos padres do Instituto que se fizeram presentes junto com os irmãos e irmãs do IMMI. Participaram também, um bom número de parentes e amigos, vindos dos diversos lugares.
O irmão Wagner Melo, natural da cidade de Touros no RN nascido no dia 26 de janeiro de 1984. Filho de Pedro Paula da Silva Sobrinho (In memoria) e de Sueli Antunes de Melo Silva.
O irmão Wagner Ingressou no Instituto Jesus Missionário dos Pobres no ano de 2001, fez todo o percurso formativo como, postulante, noviço e juniorista, em vista da consagração a Deus, no Instituto Jesus Missionário dos Pobres, em vista da missão universal da Igreja. Hoje, vem de forma publica e definitiva, vem dizer o seu sim para toda a sua vida.

A consagração religiosa é uma resposta de amor sem reservas ao chamado de Cristo para segui-lo mais de perto, para isso, renunciam ao mundo e consagram todo o seu ser a Deus sumamente amado e oferecem quais hóstias vivas e agradáveis a Ele o sacrifício de si mesmos, ao Senhor absoluto de sua existência, em união com a oblação de Cristo na Cruz, conformando-se ao modo de vida pobre, obediente e virginal de Jesus e de Maria a serva do Senhor.















Nenhum comentário:

Postar um comentário